Fim de tarde

Sorris a amarelo alaranjado, meu quente e sereno pôr-do-sol. Trazes o fim de tarde, morno e vagaroso, doce beijo antes de adormecer, raro segundo de olhos nos olhos entre tantos olhos a que somos invisíveis. Chegas entre mil rostos do metro, pequena e leve, oásis de vida para mim. Despertas-me pela modorra da tarde como se o dia começasse contigo. Antes de ti o tempo é uma cópia de todos os outros dias que nem parecem acontecer. Quando acordo sinto-me a viver o dia de ontem, porque nada muda até que te tenha.
De dia somos prisioneiros da desafogueada luta do mundo, sempre preferi a noite pelo silêncio de abandono e certeza de ser minha. Agora tenho também o pôr-do-sol. Tenho-te a ti.

Comentários

delusions disse…
Adorei este fim de tarde..."raro segundo de olhos nos olhos entre tantos olhos a que somos invisíveis."(...)" Antes de ti o tempo é uma cópia de todos os outros dias que nem parecem acontecer. Quando acordo sinto-me a viver o dia de ontem, porque nada muda até que te tenha." Espectacular senti as palavras em mim.

bjinho*
boa semana
Alexx M. disse…
E o pôr-do-sol é tão lindo.... dá-nos sempre a esperança de um novo dia que ainda está para chegar, a garantia de um fim e recomeço eterno, mas também a sensação da noite calma a entrar por nós, a noite mágica que vai levar-nos em sonhos até ao novo dia e ao novo(mas sempre igual) pôr-do-sol!!
amelie disse…
lembra-me madredeus =)

"Ao cair da tarde
Penso sempre mais
E a luz que me invade
So as cores naturais
Cada figura
que passa por mim
nem me perturba
e eu fico assim
Longe me leva este silêncio
e o sentir que se altera
são as cores do sol
E eu fico encantado
e eu sinto-me a arder
quando o dia se apaga
fica tanto para ver"
Anónimo disse…
"...porque nada muda até que te tenha" =,) eu acho que tu sabes segredos que eu não sei.
tenho saudades
beijinhos

P.S. Já tenho blog!!!! http://opontodoi.blogspot.com
AR disse…
fim de verão...**** summertimeee a vida é fáciiilll :)*
Anónimo disse…
vê o meu coment no chinatown!