Espelho

Há um espelho no mais fundo de mim que reflecte tudo o que fui ou quis ser, tudo o que sou e me esqueci de ser. Porque afinal, eu ainda sou aquele nascer do sol que ofusca a minha própria vista, o pôr do sol no cansaço dos dias de mim mesma, a dança que incomoda os outros no autocarro, um encontrão forte com alguém. O meu espelho em formato de quarto crescente cresce a cada nova aura de dia. Com aquilo que serei amnhã ou depois, ou até mais tarde. E o espelho iá reflectir difrenças e semelhanças entre mim e eu a cada recomeço, a cada sorriso e cada lágrima de cada paixão ou desventura. Só desejo que o meu espelho tenha sempre esse reflexo incandescente do teu olhar, mergulhado no mais fundo de tudo o que sou e serei.

Comentários

delusions disse…
Porque afinal, eu ainda sou aquele nascer do sol que ofusca a minha própria vista, o pôr do sol no cansaço dos dias de mim mesma...Só desejo que o meu espelho tenha sempre esse reflexo incandescente do teu olhar, mergulhado no mais fundo de tudo o que sou e serei.

um espelho mágico...

Bjs*
Boa semana
Alexx M. disse…
LINDO!!!!!!!!!!!!
Também eu tenho um espelho, também ele muda constantemente... para melhor a cada dia, espero...