Chocolate em mim

Devias ter tanta personalidade quanto o teu nome. Quando o pronuncias soas forte, inabalável, pareces ser a originalidade e a diferença. Mas deixas voar a asa do teu sorriso como se as tuas bochechas tivessem molas. E flutuas. Caminhas superior à gravidade, ao sabor de tudo o que ele te murmurou entre beijos e era mesmo o que querias ouvir sem saber. Nele encontraste a tua terra do nunca, já não precisas de crescer, e pelo seu riso deixas-te voar. Mas do teu sono profundo despertas como Adamastor e de repente esmoreces de novo, por tudo e nada, porque o teu espírito vive mais que tu! Já estás às voltas na almofada e ainda nem começaste a sonhar a sério. Só queres acordar com medo de cair da cama quando o embalo da ilusão te levar louca e intempestiva no impulso de ti, tanta energia que te move e queres libertar! Mas respira... Ainda não precisas de dizer sempre e nunca, brinca com as cores da paixão, tens tempo!

Onde são os travões das emoções...?

Tu és efeito chocolate em mim, não consigo resistir.

Comentários

AR disse…
respirAR fundo de vez em quando faz bem!
=)
***
Marta disse…
eu nõ gosto de chocolate...mas tenho alguém que tem um efeito galão em mim=)
Alexx M. disse…
Conheço bem esse efeito... E sabe tão bem :)

E entre o sempre e o nunca prefiro o agora e o prazer momentâneo da efemeridade das coisas... Nada é eterno, mas que seja infinito enquanto dura ;)