Coup-de-Foudre


Posted by Picasa

Um silêncio subitamente cortado por uma melodia harmoniosa e inaudível, escrito num poema a tinta transparente... Palavras perdidas na força de um olhar.

Comentários

Anónimo disse…
Aí como andas!!! Isso cheira-me a....... O amor (sentimento) tem cheiro?
m. tiago paixão disse…
... ... poucas palavras ditas que são bem sentidas... prefiro a tinta permanente;)
Marta disse…
será que conseguimos fixar a tinta no papel?pelo menos na folha da memória..mas devagar também as imagens enfraquecem na memória..talvez as palavras as fixem num tempo qualquer.. para sentirmso nso seus espaços...lindo!
Marta disse…
n se trata só d amor O.J ... são bocadinhos d experiências que se guraddam no papel.. pode ser tvz coração, amor ... mas um amor transformado em amor-poesia
Fátima disse…
Sim! São os meus pequenos momentos-pérola! =)
Anónimo disse…
Ísis, e a vida também é constituída pela riqueza desses pequenos momentos de intenso valor que inundam o coração e alegram a alma – És uma capitalista!

Ninfa, concordo que a memória muito esquece e, muitas vezes, quando escreve a permanente, guarda todo esse manancial de informação e sentimentos para algum recôndito arquivo sem organização nem catálogo, ficando esquecido que nem um livro empoeirado numa estante. Mesmo julgando a lembrança esquecida, para essas memórias escritas a tinta permanente, basta uma imagem, uma foto, um filme, um apontamento escrito numa folha, uma poesia, uma canção, um perfume, …, para avivar a mente e, que nem um índice, conseguí-la encontrar e trazer à recordação.

E sem dúvida que o amor é poesia, sonho e fantasia.

Mas para mim este olhar só pode ser de amor… e o sim da Ísis a isso corresponde.
Anónimo disse…
ísis, obrigada pela tua visita no meu blog e pelos teus comentários. Também gostei muito dos espacinhos onde escreves.
Os olhares têm, de facto, um poder imenso e, por vezes, as melhores palvras são mesmo aquelas que um olhar expressa.