I'm a whisper in water, secret for you to hear...

Calei imensas palavras, como se sussurrasse dentro de água e esse sussurro se tornasse impossível de escutar. Calei tantas palavras, meu amor, por achá-las despropositadas ou ter medo de as banalizar. O facto é que já passou um ano e essas palavras vão mudando e mudando sem nunca se repetirem.A cada palavra que invento, há mais um sentimento. A cada palavra que repito há mais um sentido. Obrigada por tudo o que me dás mesmo que nem sempre me aperceba. Por nunca me ter faltado a tua mão na minha mão, mais pequena que a tua, tão solitária e sonhadora (tantas vezes). Por nunca ter falhado, no teu olhar, aquele raio de paixão, e por seres capaz de evoluir e lutar como os príncipes fazem. O dia, que tu sabes que dia é, foi cúmplice e nesse dia um ano passou, nesse ano tornámo-nos um. Continuamos a aprender a ser apenas um nas diferenças dos dois. Pensando diferente mas amando absolutamente igual. E hoje nada resta qeu nos divida. Somos soma. E a ti não me quero subtrair. Se és árvore quero ser um dos ramos. Se és pássaro quero ser o teu canto. Amo-te, ainda não entendeste?Quero lá saber que seja lamechas ou piroso. Isto não é um poema. O poema é outra coisa qualquer. Isto é apenas uma coisa. Que só nós sabemos mas que os outros estão fartos de saber. Está escrito nos nossos olhos. Vê-se a léguas.

(obrigada por este ano maravilhoso..gonçalo..sim és tu. É O TEU NOME!)

Comentários

Fátima disse…
ele entendeu bem minha parola :P
só acho que o nome desse senhor devia estar em maiúscula. :D
vocês vivem muito, e gosto de ver.
já chega senão ele goza comigo.
******
Anónimo disse…
esse tal gonçalo dece ser um gajo bue fixe mesmo =)
Anónimo disse…
ha pessoas especiais e tu em tao pouco tempo tornaste-te das mais especiais da minha vida! espero continuar a sentir isto por muito mais tempo.obrigado por estares smp ao meu lado, principalmente qnd estive mal.
Fátima disse…
"Pensando diferente mas amando absolutamente igual."

gosto desta parte!
Fátima disse…
é fixe ele é, e a ninfa também!
Alexx M. disse…
Belo, bonito, lindo! Um texto em que o sentimento, a paixão, o amor sentidos se revela em cada palavra.... assim como em cada dia que passa pela vossa vida, uma vida em conjunto que vão criando... Fico muito feliz por vocês!! Tu mereces! E ele também! :)
Beijos e muitas felicidades para vocês*******