Meet me in my dreams


 Posted by Picasa

E hoje quero que o dia acabe mais cedo, para fechar os olhos e rodopiar entre os lençóis até te encontrar nos meus sonhos. Porque eu sei que é em ti que está a cauda do arco-íris que desaparece entre as casinhas de gengibre do meu sorriso adormecido. Porque tu me beijas com a pastilha de mentol, e fazes-me bater os ténis como as donzelas dos anos 20 que deixavam saltar os sapatinhos de verniz quando os noivos lhes davam aqueles loucos e emocionantes beijos-surpresa. "Porque um beijo só é perfeito quando o teu sapato parece saltar e te arrepias espinha acima". Hoje quero encontrar-te e ser Mary Poppins. Porque eu sei que podemos rir até tocar no tecto. Mesmo nos sonhos. Os sonhos não são menos realidade (e tu dizias que o nosso sonho tinha olhos bonitos - e não precisavam de ser azuis). Quando me largas a mão e deixas que o comboio te leve também parece que te perdi, que foi apenas um sonho, que ficou só aquele sabor nos lábios, suave como o chocolate, e a respiração de um entre cada beijo de dois foge de mim como o coelhinho da Alice. E quero bater os ténis outra vez, mas como a Dorothy, e voltar ao nosso mundo mágico de Oz, entre coca-colas, piqueniques em clareiras de uma selva urbana, sotaques trocados, e idiotices que cheiram a mim e sabem a ti. Porque não me apetece dormir se não for para sonhar contigo. Para estar contigo. Mais uma vez.

Comentários

e.l.i.c.i... disse…
Quando revivemos os momentos em que o desejo fez parar o tempo, em que vivemos as nossas fantasias mais loucas, o nosso pequeno pedaço de realidade virtual cheios de visões, medos e devaneios... E em que quem mais queremos faz tudo o que queremos! E o melhor é quando podemos materializar as nossas utopias...
Ninfa disse…
Voltaram as metáforas da disney=) e tu sabes como as adoro=)
AR disse…
Sweet dreamz...! ;)

Estou farta de dormir e de só ter pesadelos: axo que perdi definitivamente a capacidade de sonhar... a não ser quando estou acordada!

Poppin' kisses*
Entrei e adorei. Vou entrar mais vezes!
Alexx disse…
É tão bom sonhar! Faz bem à alma... :)

Também quero ter sonhos desses... =P
Ísis disse…
são sonhos lindos sim. enquanto os vivo são corpóreos e intensos!
susana disse…
eu cá quero que o dia acabe mais tarde, quero mais quero mais quero mais, quero muuuito mais! =D