Could I draw you with my words?






Saltar em cima da cama ao som da música do dartacão. Revivermos juntas as memórias pequeninas da infância através de “músicas teletransporte”. Ver-te a dormir e tentar acordar-te e rir-me da tua preguiça. Dizeres que precisas de mim no meio de uma aula qualquer. Passearmos pela praia e rirmos descontroladamente. Descobrirmos, sempre por entre risos contagiantes, que usamos a mesma marca de creme. Daqueles que usamos para tentar ficar mais bonitas. Trocarmos de roupa com a emoção que se trocam presentes. Sermos irmãs e cunhadas ao mesmo tempo. Pensarmos e termos sempre ideias mirabolantes juntas. Fazer contagem das mil e uma coisas que nos ligam. Deliciar-me com os morangos. Deliciares-te com bolachinhas molhadas no leite com café e um abraço sincero. Ficarmos deitadas às escuras a desvelar frustrações. E descobrirmos que a amizade é exactamente isto. È irritar-me contigo e a tua ligação emocional ao pequeno ecrã e teclado. É iritares-te comigo pela minha maneira de ficar irritada e de dizer palavras estapafúrdias. É rir depois da irritação irritada e parva e já nem nos lembrarmos de nada disso. É contar-te um segredo, porque em ti desaguam todos os segredos para deixarem de ser segredos. É estares em grande parte das mensagens da minha caixa de entrada, estares sempre laranja na minha janela de msn, sempre a pôr a moeda na caixa do meu sorriso, como se pões a moeda para andar naqueles carrinhos à porta dos cafés. É sair de tua casa com a tristeza da falta dos teus risos e confusões . Do teu passo pequenino e das nosssas conversas simultâneas que mais ninguém entende.

Comentários

Anónimo disse…
"Deliciares-te com bolachinhas molhadas no leite com café e um abraço sincero." - lindo! =)
AR disse…
...baunilha & chocolate!
a dupla perfeita!!!
=)
big kiss***
Fátima disse…
- fecha a mala!
- fashion? é normal, não acho que seja fashion a tua mala!
- NÃO! FECHA A MALA!
e ficar a rir pela rua toda, e não fechar a mala. é isso que somos, riso louco e delicioso... é fazer uma caricatura tua nas aulas, e conteres o riso enquanto o professor fala do nixon...

é baunilha e chocolate, os meus sabores preferidos! não é que a AR acertou na mouche? =D
Fátima disse…
ps - não podias ter feito uma descrição melhor =) hummmm...sabe a galinhaaaaaaaaaaaaa!
Marta disse…
Xiii avalanche de comments! de certeza que foram pressionados pela faty . lool sua egocêntrica ahahahaha
Fátima disse…
o post não é teu? tu é que andaste ai a subornar com galões!!!

só uma coisa!! PASSO PEQUENINO??!! vê lá se os teus pés são maiores óooooo!!! =P

engraçado como toda a gente fica atordoada a ouvir-nos, mas nós falamos de coisas e pessoas diferentes sem problemas. tu usas a minha espuma e eu o teu perfume. e gozamos por mensagem com as trolls que falam de psicoterapia. AHAHAHA!!!
Marta disse…
Ah sim as da psicanálise e do mundo oculto uhhhh k miedo ahaha
hala_kazam disse…
adorei ver aqui a melhor descriçao de amizade que vi até hoje...
sem duvida um texto que me faz sair daqui com um sorriso nos lábios

:)

*beijos*

Patrícia
Anónimo disse…
resolvi dar uma olhadela a este blog e sinceramente gostei do que vi. gosto do tom, gosto do o ler. visita o meu quando puderes.