O "coiso"
Há uma pergunta que me tem ficado no cérebro sobre os rapazes. A velha história do preservativo.Os rapazes de todas as idades, desde aqueles que não têm uma bocadinho de barba aos rambos de portugal, quase todos se pautam por ter um preservativo na carteira. Sim, eu já vi muita carteira e lá está!Eureka!No meio de cartões e cartõezinhos, notas e notinhas, o preservativo de uma qualquer marca de mercado. O mais engraçado porém, é que na maioria das vezes, o preservativo fica ali, sozinho e abandonado, até passar o prazo de validade. Depois ainda há quem me venha dizer que é um preservativo de estimação ou para recordação!Mas recordação de quê?Alô! Alô!Se não foi usado não há nada para recordar! Muitos pseudo machos do nosso país têm lá o preservativo, talvez para se sentirem protegidos ou para terem a esperança (aflitiva e desesperada), que alguma mulher no seu perfeito juízo, e não acabada de sair de uma instituição mental, vá partilhar o leito (ou o banco de um carro, ou a mesa de bilhar) com eles. Até as crianças de 13, 14 anos têm o “coiso”, o preservativo, o contraceptivo dentro da carteira! Pronto, prevenção sim, agora preservativos com bolor e fora do prazo não! È que só vos fica mal rapazes!Já viram uma miúda a mexer na carteira e encontrar o “coiso” cuja data é 1986? Vai certamente pensar que há muito tempo que o “animal” está em reclusão forçada. Não entendo esta mania do preservativo que nunca vai ser usado.Um dia na Hora H (em que o torpedo se prepara para o lançamento) irão comprar um preservativo na farmácia, e o irónico é que o preservativo da carteira vai continuar lá! Não sei, talvez seja algum fetiche... Talvez seja só para mostrar que sabem o que é um preservativo e o que é sexo. Ai ai ...este país!
Comentários
Em segundo lugar...publicação muito pertinente (sim, ja nao digo post...isso é aquele da electricidade). realmente, os meus amigos do sétimo e oitavo ano mostravam ao pessoal todo da turma os preservativos que tinham roubado da gaveta dos pais. e de uma vez numa aula de ciências do sexto ou sétimo (a MASTER deve-se lembrar!! Master inutile chamada à recepção! [trelimlimlimlim]), deram-nos um pack de pensos e houve um inspirado (acho que era o puto andré) que os meteu na cabeça e tudo...enfim. infantilidade.
Essa data do preservativo também me ficou na retina oh ninfa... 1986? isso é o dia do nosso ano...! ninguém podia comprar um preservativo do ano em que nasceu...só se começar a fazer colecção como os selos...ou se for dos preservativos do pai.
mas é ver a carteira do teu caloiro do norte cinéfilo metrossexual com cara de nilton =P
iiii isso de pôr namorado em caps punha-o a correr a sete pés. VOU DIZEEEEEER!!!!
sabes lá se ele é a excepção??? é so cunbersa... ;)
ela só sabe nomes foleiros. coitado do nilton. =P
Rapazes minhoca sempre com fato de mergulho!!!!!
hum...parece que se ficam por ali so a ver a lua e as ondas e bater...