O "coiso"


Há uma pergunta que me tem ficado no cérebro sobre os rapazes. A velha história do preservativo.Os rapazes de todas as idades, desde aqueles que não têm uma bocadinho de barba aos rambos de portugal, quase todos se pautam por ter um preservativo na carteira. Sim, eu já vi muita carteira e lá está!Eureka!No meio de cartões e cartõezinhos, notas e notinhas, o preservativo de uma qualquer marca de mercado. O mais engraçado porém, é que na maioria das vezes, o preservativo fica ali, sozinho e abandonado, até passar o prazo de validade. Depois ainda há quem me venha dizer que é um preservativo de estimação ou para recordação!Mas recordação de quê?Alô! Alô!Se não foi usado não há nada para recordar! Muitos pseudo machos do nosso país têm lá o preservativo, talvez para se sentirem protegidos ou para terem a esperança (aflitiva e desesperada), que alguma mulher no seu perfeito juízo, e não acabada de sair de uma instituição mental, vá partilhar o leito (ou o banco de um carro, ou a mesa de bilhar) com eles. Até as crianças de 13, 14 anos têm o “coiso”, o preservativo, o contraceptivo dentro da carteira! Pronto, prevenção sim, agora preservativos com bolor e fora do prazo não! È que só vos fica mal rapazes!Já viram uma miúda a mexer na carteira e encontrar o “coiso” cuja data é 1986? Vai certamente pensar que há muito tempo que o “animal” está em reclusão forçada. Não entendo esta mania do preservativo que nunca vai ser usado.Um dia na Hora H (em que o torpedo se prepara para o lançamento) irão comprar um preservativo na farmácia, e o irónico é que o preservativo da carteira vai continuar lá! Não sei, talvez seja algum fetiche... Talvez seja só para mostrar que sabem o que é um preservativo e o que é sexo. Ai ai ...este país!

Comentários

Fátima disse…
Oh ninfa, primeiro... andaste a mexer na carteira do teu associado, o teu apêndice??? Isso é muito feio! VOU DIZEEER!!!! (só não digo se me deres uma pastilha)

Em segundo lugar...publicação muito pertinente (sim, ja nao digo post...isso é aquele da electricidade). realmente, os meus amigos do sétimo e oitavo ano mostravam ao pessoal todo da turma os preservativos que tinham roubado da gaveta dos pais. e de uma vez numa aula de ciências do sexto ou sétimo (a MASTER deve-se lembrar!! Master inutile chamada à recepção! [trelimlimlimlim]), deram-nos um pack de pensos e houve um inspirado (acho que era o puto andré) que os meteu na cabeça e tudo...enfim. infantilidade.

Essa data do preservativo também me ficou na retina oh ninfa... 1986? isso é o dia do nosso ano...! ninguém podia comprar um preservativo do ano em que nasceu...só se começar a fazer colecção como os selos...ou se for dos preservativos do pai.
Marta disse…
por acaso ainda n espreitei bem a carteira dele...tenho de ver lool
Fátima disse…
Eu cá não acredito em patos. =P

mas é ver a carteira do teu caloiro do norte cinéfilo metrossexual com cara de nilton =P
Marta disse…
lá tá ela a chamr o meu NAMORADO po assunto (se ele lesse isto ia já dizer "és possessiva..assim n gosto") mas eu partilho eu partilho.. (aproximame-se dele que vão ver..corridas à vassourada!) lool n n vou espreitar a carteira, eu n sou cuscaaaaaaaaaa n sou cm voceee!
Marta disse…
Obrigada senhor patuxo (foleiro o suficiente este nome?) que se auto intitula suicida . O facto é o k o senhor patuxo é a excepcao k confirma a regra!:)
Fátima disse…
então que carteira é que andaste a ver? =P
iiii isso de pôr namorado em caps punha-o a correr a sete pés. VOU DIZEEEEEER!!!!

sabes lá se ele é a excepção??? é so cunbersa... ;)
Fátima disse…
ei! que conversas as nossas... barbie e pato? se fosses o ken!

ela só sabe nomes foleiros. coitado do nilton. =P
Marta disse…
isis n me faças falar..n sou eu k ponho y no nome loooool
Fátima disse…
pede explicação os tonhós da minha escola. a ideia foi deles, eu nao tenho responsabilidade nenhuma! =P
Anónimo disse…
Pronto nao tou a par da vossa discuçao mas pronto...llolololl.....pah é que a pressa é tanta que um rapaz nao vai dizer...imaginem a cena....ta la o rapaz com a minhoca de fora a pendurar ou a fazer o pino com uma "toca" a frente para refugiar a minhoca e nao vai dizer "pera ai ó moçoila tenho que ir a carteira buscar o "fato de mergulho" "lolololol entao o que acontece é que o preservativo que fica la perdido na carteira....lolol. Podemos ver de outro ponto de vista...é que se ta na carteira entao pode ser que nunca tenha usado porque todas as raparigas com quem o rapaz tenha estado vinham equipadas com o preservativo na mala!!!Ja agora tambem existe um preservativo feminino...;)Ja agora outra pergunta se uma rapariga anda com um preservativo na mala quer dizer que ela é????.....pronto nao fui eu que o disse....Sim Senhora uma mulher prevenida( no que é que andavam a pensar....lololol). So mais uma coisa pessoal rapazes ou raparigas sempre que pensem em que nessa noite é que vai ser entao nao se esqueçam do sexo seguro (nao é dentro de um cofre forte nao!!!!(parvo)). É que não só protege da gravidez mas também das doenças e nunca se sabem o que andou a fazer a pessoa, com quem vamos ter relação, antes de estar conosco e assim adiante...
Rapazes minhoca sempre com fato de mergulho!!!!!
Marta disse…
E eu a pensar que as minhocas nao sabiam nadar loool (piada parva) obrigado pela kuase tese de mestrado mister rastas aqui fica a mensagem para todas as minhocas do pais!
Marta disse…
Ola menina!Já ouvi falar muito de ti, não acho que ainda não tive o prazer d eme apresentar!:) Eu sou a marta sem y e sem PL no nome. Ou entao simplesmente La NInfa do Tejo! lool
Anónimo disse…
imaginemos um cenario romantico (ou não), um casal na praia á noite a namorar á luz da lua (lol) e a ''conversa'' começa a ficar mais escaldante ate que..que..que... o gajo se levanta, pega no seu carro e vai ate a farmacia mais proxima que deve ser a uns bons kilometros, e isto acontece porque? porque nao meteu o dito ''coiso'' na carteira para não parecer mal...
hum...parece que se ficam por ali so a ver a lua e as ondas e bater...
Anónimo disse…
Ninfa, gostei muito do teu post, principalmente da frase "reclusão forçada"! :) É realmente verdade que a maioria dos homens andam com o dito "coiso" na carteira... A única excepção que se apresentou aqui foi a de um pato, por isso não conta! :P