Estio


 Posted by Picasa
O vento enche-me as folhas de areia. Tento escrever por entre os grãos que me fazem cócegas, enquanto arrasto a minha mão pelo papel.
Procuro qualquer coisa que encha estas linhas, enquanto o sol queima as minhas costas, e gotas de suor percorrem o meu corpo moreno, também ele cheio de areia, com cheiro a maresia e sabor a sal... Mas a inspiração não quer vir, é mais teimosa que o meu corpo, que preguiça na toalha e adia o refrescante mas gelado mergulho no mar... E percorro esta folha sem nada para dizer, de mente vazia e corpo apático, corpo ocioso, corpo fundido com a toalha estendida na areia, corpo dormindo o sono do estio...

Comentários

Marta disse…
o k tu keres sei eu pá..! n fazer nenhum ah e tal ... o k é gente ker é praia sol e descanso pois pois tou-te a ver!lool falando a serio...deixaste-me k uma imagem linda na cabeça...bonito esse dom d construir imagens belas k as palavras:)
Fátima disse…
A alma vive, sim, bruxinha olindinha, mesmo quando o corpo dorme... e a alma quer voar, mesmo quando o corpo é teimoso...****

cara amiga azambujense, pensas que ando a comer gelados com a testa?? tu keres o mm minha filha...ou entao nao...LOL! afinal, o que a gente quer MEEEESMO é outra feira de maio, festa rija, festa brava...ou seja, laranja mecância ON FIREE! oh yeah...****
Marta disse…
mas tamos a brincar aos cowboys ou k? oh laranja mecaninca isot er aum blog sério e respeitador...k chatice ja anda td desassossegada..andas a ver mt os Serranos n?? loool faz assim xegue xegue xegue e tas na azambuja eu vou ter ctg à estação ..reconheces-me facilmente!!Segue o bafo a tintol loool kem me ouvir ainda pensa..loool
Fátima disse…
a família dos Serranos é bem jeitosa...LOOOL! e vivó ribatejo!!! pede ai para anteciparem a feira de maio...ou para fazer uma feira de julho!!! era engraçado meniiiiiiiina!!!
Marta disse…
ja houve uma feira d outubro..so k as verbas andam em baixo... loool pa mas a gente pode organizar uma sozinhas...mas assim selecta ..nos participantes n sie se tas a ver...mt boi e mts morangos k acucar n??loool tvz alguns nortenhos e uma sangriazita k escorrega bem loool
Fátima disse…
oraaaaaaaa que rica ideia meniiiiiina!!! na minha casa ou na tua?? LOOOL :P era engraçado xim xenhora...boxê qd ker tem umas ideias jeitoxas!!!! aiai...só rir...é o pânico!!
laranja mecânica ruuullez!!!
Marta disse…
yahoo.......uilhaaaaaaa os beiratejo na farraaaaaaaaa