Um vazio de mim

"...E ter medo como dantes,
De acordar a meio da noite,
A precisar de um regaço."


Mafalda Veiga, "Uma noite para comemorar"


 Posted by Picasa

Há noites que parecem não ter fim. Hoje até oiço os ponteiros do relógio contando cada segundo... Tic tac, tic tac... E o bater do coração que bate no seu compasso... Tum tum, tum tum... Parece que a minha alma não quer mergulhar no silêncio da noite. Os meus olhos já não sabem fechar, algo empurra as minhas pálpebras e me sacode de novo para o escuro do meu quarto. E nem a escuridão e a melodia monótona do meu relógio acompanhada pelo bater do meu coração parecem aborrecer e cansar o turbilhão de pensamentos e imagens que percorrem a minha mente, numa maratona de momentos que fugiram de mim e se perderam no tempo.
Encolho-me e enrolo-me nos lençóis, aconchego-me mais na almofada, mas nada parece parar a minha inquietude. E não há lágrimas nem nervosismo... Simplesmente, algo falta... E não é nada nem ninguém... Ou se calhar é tudo e todos... Ou talvez seja apenas eu. Algo que me faça sorrir, chorar, querer, sonhar. Perdi o sonho. Já não sei sonhar. Todos os heróis morrem, toda a inocência se perde, toda a simplicidade é esquecida. E ficam as minhas mãos cheia de nada, os meus olhos despertos, a minha mente inquieta.

Comentários

Fátima disse…
"vem comigo,
no rasto do sol
eu vou contigo
vem comigo
do outro lado das muralhas
eu vou contigo!!"

No rasto do sol, Mafalda Veiga

Há músicas que fazem despertar o que não sabemos dizer, e pessoas que caminham no rasto do sol connosco. Obrigado por seres uma delas. Fazes-me acreditar em mim, embora eu saiba que não sou isso tudo que tu dizes. =P

gros gros bisous
Fátima disse…
ah susy, não te esqueças do wech wech ma gueule bien ou quoi??? isso é pra apresentação!! (rir muito alto!!! ahaha)
"eu sinto tanto tanto a tua falta"
gente perdida da mafalda, se nao me engano =D
(este blog anda meio lamechas, mas também ele sempre foi lamechas...eheh)
Fátima disse…
"...e guardo este abraço só para ti!" =) é bonito, é mesmo bonito...=)
Fátima disse…
e agora um hit pimba toca chez isis...e não vou dizer qual é...e daqui a bocado sai um pasodoble... ai onde vao as leituras de cultura contemporânea... =P
Fátima disse…
oh nao quero...nao quero e nao quero...e vou fazer birraaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Fátima disse…
uuuuuuuui que medo =P oh susy tu n metes medo a ninguém!!! depois de cantar mafalda achas que és credível?? =P
Fátima disse…
oh nao digas isso...tou só brincando!!! =) *muaaah*
Marta disse…
ai as minhas meninas que me zango! E também me zango com a menina susana que só vem pa orgia nos posts da faty. podem não ser tão giros os meus as podia comentar ai ai ai loool;)a ver se há ordem neste galinheiro..kero dizer...blog lol
Fátima disse…
se isso fosse um galinheiro a maior galinha serias tu...pela tua voz de desenho animado!! aahah fugiste daquele filme, a fuga das galinhas!! hihi *
Marta disse…
vê lá não me ponhas a falar da tua cara de bolacha maria. vê lá se queres que te molhe no meu cafézinho:) toma toma toma. e pronto agora veio a moda do rir muito alto! mas não eu não vou rir uito alto eu vou dar uma gargalhada chique! ah pois vou! ah pois vou! ísis e susana as sisters do blog mais fashion do pais! desculpa la mas este blog tá o auge axo que se o José Rodrigues não te quiser pa repórter do canal 1 podes ir pa decoradora de interiores :)lool
m. tiago paixão disse…
algumas noites dificeis
marés intermináveis
sonhos como ondas
inconstantes
...

obrigado por teres visitado o meu blog...
Comenta!

Beijo
Fátima disse…
algumas noites sao assim, mas a inquietude tem um fim, como tudo... eu nao visitei o teu blog, mas vou visitar! *