Coca-cola?!!

"O que chamamos de felicidade no sentido mais restrito provém da satisfação (de preferência, repentina) de necessidades represadas em alto grau, sendo, por sua natureza, possível apenas como uma manifestação episódica. Quando qualquer situação desejada pelo princípio do prazer se prolonga, ela produz tão-somente um sentimento de contentamento muito ténue. Somos feitos de modo a só podermos derivar prazer intenso de um constraste, e muito pouco de um determinado estado de coisas."

Freud, "O Mal-Estar na Civilização"


 Posted by Picasa

Uma forma muito erudita, cara e xpto de dizer que o fruto proibido é o mais apetecido mas...depois da primeira trinca, perde o sabor. Como uma pastilha, como um bolo de chocolate. Porque acabamos sempre por perder o gosto do tacto e do paladar do nosso fruto preferido quando é a única coisa que temos em casa. (Eu já não gosto de coca-cola. Quero sumo de maracujá!)

Comentários

Fátima disse…
ginger ale? olha, por acaso nunca provei!!! gosto de batidos de fruta fresquinhos!!! =D
Fátima disse…
ahah isso lembra-me uma coisa... rally das tascas!!! =P
Fátima disse…
aiii pois é... eu sonhei com isso!!pois claro, tivemos foi a ouvir o velho senil aka Tito Cunha a divagar sobre o górgias e a remeter para os tribunais de uma maneira incompreensivel!!! mas quem somos nós para entender tamanha genialidade?? =P
Marta disse…
loooooool ganda post ísis!maracuja...huuum
Fátima disse…
...passion fruit!!!!
Anónimo disse…
llolool eu ate nem vou comentar muito o tema do texte é mais o da hora a que puseste o texto.Tipo as 3h00!!!!!!!!!!!an dorme o k????lllolll tas mesma viciada nesse blog llolol....pah coca cola so de vez em kdo;)
kero é JB com 2 pedras de Gelo lololol
Fátima disse…
tu és é um bebedolas do carai!!! =P pah tava sem sono sabes comé quié... e os textos tão a ficar bem janados! ****