Losing my religion

A verdade é que estamos sozinhos, mesmo tendo alguém que nos aqueça os pés à noite, mesmo que ao fim do dia haja café à beira mar, a verdade é que o dia começa e estamos sozinhos. Estamos sozinhos quando não atendes, quando são 4h da manhã e estás a dormir, apesar daquela frase que se costumava escrever no MSN e nas frases nicola, que um amigo atende o telemóvel às 4h da tarde e às 4h da manhã. A verdade é que tens de te desenrascar, que mesmo que todos os teus amigos digam que tens força e vais conseguir, as palavras não chegam, e há dias em que ao final do dia todos os sorrisos de todos os teus amigos também não chegam.
Estamos sozinhos, essa é a verdade.

Comentários

Vanessa da Silva disse…
Nada mais que a verdade.
Susana disse…
Verdade. Nua e crua.
Marta disse…
concordo... Às vezes as decisões que precisamos tomar e as incertezas que temoa na vida...são só nossas..e sentimo-nos tão pequenos
delusions disse…
"... Oh no i've said to much, I haven't said enough"...
i disse…
sim. estamos sozinhos. é indiscutível. mas o importante é perceber que somos capazes de estar. todas as vezes que achámos que não eramos capazes sem a ajuda de alguém... basta pensares que essa ajuda foi e será apenas um cobertor psicológico. Na hora H és tu que terás de dar o corpo às balas.
somos fortes o suficiente para isso*
AR disse…
apenas estamos sozinhos dentro do nosso corpo.