Também te Amo

Fez-se noite! As estrelas do meu céu escuro, dissipado num horizonte que não encontro não me diziam nada, o meu mundo de fantasia que jamais existira era uma miragem, utopia de sonhos perdidos na atmosfera do meu ser! Vagabundeava como um mendigo que pede esmola pelas ruas de pé descalço…sujo…dava pontapés na esquina do passeio…na esquina onde julgara vislumbrar naquela noite escura, o fim da minha vida! Agonizante sensação de vazio, de vácuo no peito.”Tenho medo”!
Mas o dia nasceu e foi então que percebi que o sol também brilhava, no dia em que te encontrei e as minhas noites faziam sempre nascer dias lindos e luminosos, sempre que me olhas com esses teus olhos lindos a brilhar, é como se o sol nascesse de novo a cada segundo em que nos amamos. Foi-se o medo outrora presente no meu peito, sei que me proteges…sei que cuidas de mim como um tesouro achado no fundo de um mar de águas anteriormente revoltosas e que tu, só tu, tiveste o condão de amainar e fazer com que suas ondas batam suavemente na areia da praia… aquela praia só nossa onde temos uma cabana de madeira…onde fica o paraíso, lembraste? Quando estamos de olhos fechados, olhando o céu que sempre brilha quando estas por perto, perdemo-nos em pensamentos, de mãos dadas junto à areia, a sussurrar ao ouvido “Amo-te”! Sopra uma brisa de fim de tarde que nos faz abraçar…e sonhar…fundidos, eu e tu, nós, o nosso mundo acabou, o relógio parou, e tudo se resume a uma praia deserta com uma cabana de madeira para onde o teu amor me levou, ao qual ouso chamar paraíso…
A noite cai e tu e eu somos um só, dois corpos queimados na fogueira, ardendo de amor e felicidade…o tempo já vai longo, não sei que horas são…também não importa, pois estou ao pé de ti, e nada mais interessa para mim…
Ao fundo, ouço as ondas do mar bater na areia, não consigo dormir, olho-te ali deitada a meu lado…dormias… plena acalmia te assola o sono…sim, não há que ter medo eu estou aqui, só para ti…! Segredo-te ao ouvido “Amo-te”…será que me ouviste? Adormeci…

Comentários

Anónimo disse…
Todas essas palavras que escreveste juntaram-se e formaram uma declaraçao de amor muito bonita, assim acontece tb com as pessoas que quando se juntam criam algo tao puro e tao belo como o Amor!E perante isto, só me resta desejar-t mtas felicidades!
***************** :D
Anónimo disse…
é mais facil sentir do ke descrever...mas quando leio as tuas palavras embreagas-me dando-me o privilégio de sentir exactamente a tua descrição... dom inacto mas gostoso ;)
jokas felicidades.....
Fátima disse…
é deveras reconfortante sentir que uma pessoa com tanto amor para dar tem finalmente alguém tão puro e belo como a minha ninfa, para o dedicar e receber em retorno... e como é bom saber que vocês têm a vossa praia, a vossa cabana, o vosso cantinho perfeito, o vosso ninho de amor, onde nada nem ninguém vos poderá perturbar... quero ser a guardiã desse vosso pequeno tesouro, e assistir dia-a-dia à luz que emana do vosso precioso amor...

e como a inspiração não falta quando estamos apaixonados...! estamos todos numa fase muito boa da nossa produção! lol (= *
Marta disse…
è lindo ser amada assim..palavras para quê? ....
Marta disse…
Encontramo-nos nessa praia, nesse paraíso ao entardecer, num lugar tão nosso, tão puro e cristalino como as águas do mar que em mundos de fantsia cercam a nossa praia bela e apaixonada.O amor transforma todos os sítos e todas as coisas , e o que é vulgar passar a ser sublimado, numa existência que se dota de sentido. Que tu dotas de sentido.
Anónimo disse…
O Amor sobrevoa este blog. Akele exala o bálsamo k s entranha na volúpia das palavras germinando a beleza, a beleza k mora na autenticidade de um sentimento k é em si um troféu! k esse bálsamo nunca s desvaneça...
Fátima disse…
e não é que o letrasoltas se transformou no blog do amor?? lolol! é caso p ressuscitar o famoso tema do chamado rei da pop: love is in the air!!!!! toca a "deslamechar" isto! just kidding. ;) ***kisses***