Arraianos!



Ah e tal são arraianos e tiram barro não sei de onde...
Notícia de última hora: A arraianice pega-se! O contágio é efectuado através de gargalhadas enlouquecidas e histórias hilariantes. O tempo de incubação do vírus depende depende do organismo. às palavras wech wech (código dos malfeitores) as coisas começam a ficar perigosas.
Passo 1: Como identificar o arraiano? O arraiano bebe bejecas em esplanadas de faculdades. Uns há, com ar de bolachinha maria apetitosa, outros Rasta Fari ou Erasmus in the house; ainda aqueles com gosto pelas cores claras e pela meinha branca, não podendo faltar o belo do piercing; e os outros que deixam apontamentos nessas mesmas esplanadas.
Passo 2: Como actuam os arraianos? metem-vos um greenpeace, um TGV, uma bombinha (e outros ) debaixo dos queixos e arrumam com vocês. O sangue arraiano é composto por 90% de álcool e 10% de sangue azul.
Passo 3: Como vencer um arraiano? Talvez seja melhor juntares-te a ele.Sim, mesmo que o teu mestre coreano de artes marciais, chamado Tasakitasalevar , te tenha dado o cinturão negro. Cuidado. ELES "ANDEM AÌ". RUN FOR YOUR LIFES!
Se és um arraiólico, junta-te aos arraiólicos anónimos. Se não sabes o que fazer, esta mensagem é para ti: vai a wwww. bubadeiradocaneco.pt. Ligue já. Não espere mais. A esta altura a sua família pode já estar contaminada.
Afinal de onde é que se tira o barro?


loool uma piadinha para os amigos arraianos. Beijinhos para a minha grande amiga faty e para os queridos meninos com raízes na Aldeia Velha.

Comentários

Anónimo disse…
Ora bem....tudo o que foi dito é verdade, mas so um promenor tudo isto é em Lisboa..agora imaginem la na RAIA!!!!La na Raia temos o sangue a fever entao em dias de capeias ninguem nos para!!Qualquer arraiano vai a todas as capeias possiveis mas apenas vem um ou dois bois, e sabem porque?porque durante o resto do tempo todo ele está encostado ao blacao atras da praça a enfrascar-se de minis!!!!Enfim isso é um dos passos para ser arraiano, tenho a certeza que os outros arraianos no texto referido vao comentar e identificar outro aspecto importante de ser arraiano;) Aqui fica um Abraço de um arraiano para todos.Ninfa se fores para a RAIA nao iras querer de la voltar.;)
Fátima disse…
páaaaaara tudo!!! alguém posta sobre a raia e não sou eu!! atenção atenção, passa a publicidade mas o verdadeiro site dos arraianos (onde eu já participo, haha), é: www.arraianos.net!! passem lá porque tem as melhores fotos de capeias e burratxeiras claro está... =)
ai ninfa ninfa...reconheceste o espírito...acredita que não há cantinho melhor. aquilo é um paraíso rural, de uma beleza paisagística sem igual, com um universo paralelo de noites melhores que as lisboetas que caixão à cova... as bebidas sao mais baratas, por isso é mais fácil cair de cu... eehhe... e o psl conhece-se todo, é tudo uma grande família...eu conheço primos todos os dias...haha =)
enfim...arraianos ruuuuuuuuullez!! tinha de dar uma à dread...e tal =)

ADOREI NINFAAAAA! boa malha miúda...tás quase lá...só te falta o sangue arraiano!! hehe ;)
Anónimo disse…
pah mas quem é esta para falar da raia?? ela nao conhece nada!!! ahh pronto conhece dois ou tres ou quatro ou cinco..dass..ja conhece muitos. pronto, conhece o nosso espirito, sabe como somos, ja lhe contaram, ja mandaram fotos,ja saiu a noite com membros arraianos pronto, ate sabe alguma coisa da raia...mas uma coisa é falar, outra coisa é viver, é sentir na pele o espirito, as touradas, as festas, os bailes, e pronto...a sequencia disso tudo, as bubadeiras!! depois de ires la é que vais ver!!! ate te vais casar para la ;)
Fátima disse…
ah e tal...porque os arraianos nao comentavam os meus posts e agora comentam os dessa ninfa aí... amuei... =P

bela imagem por acaso... aldeia velha no inverno...não há melhor=)

e é verdade oh gajo que blabla, é preciso viver para sentir melhor aquilo tudo...a raia é simplesmente surreal. =)

ps - oh ninfa, quem é a pessoa com cara de bolacha maria de quem falas aí?? nao conheço =P
Anónimo disse…
É interessante ver uma pessoa que não é arraiana a falar de nós! Estou a ver que isto é contagiante! :)
Uma característica dos arraianos é também a coragem e perseverança: nunca desistir de lutar pelos objectivos! Ela é demonstrada não só nas touradas, mas também noutros aspectos do dia-a-dia! Enfim, quem nos conhece, sabe como é! ;)

Beijos

Kathy
Admin disse…
Está lindu....e tu a dizeres k o humor na era ti..!

pefo.blogspot.com(100%humor)

e viva o álcool que bóia no belo sangue animal!


bjs...patu-...pa madinha
Marta disse…
os erasmus são akeles mocinhos que ^VÊM DO estrangeiro estudar pa portugal durante um ano. Muitos deles, especialmente italianos e franceses caracterizam-se por um ar diferente, rastas muito rastas (cabelo ja sem ser lavado há decadas), piercings, roupa colorida, estilo vegetariano, são usn fofuchos! e digam lá que o gil não tem um ar lindo de erasmus?
Fátima disse…
Minhas amigas, mais que ar de erasmus, o erasmus boy é um PINHI, uma espécie muito mais divertida e interessante! mas ele é um pinhi ainda mais curioso, porque já vive em portugal e agora aprimorou o seu visual, de modo que ficou com ar de erasmus por ter aquele ar de francês, branquinho e bonitinho, e ter aquelas tranças quase rastas, o modo de vestir todo moderno... ah poizé... o que é que queriam de um primo meu??? isto a minha família é mesmo assim!!!! temos uma beleza diferente nos genes...lololol ;)
Anónimo disse…
oi. eu sou de lisboa mas no mes de agosto lá estou eu la lageosa e arredores a vibrar para ver a festa arraiana

abraços a todos os arraianoa