Soltar Letras


 Posted by Picasa
É impressionante o poder terapeutico da escrita... Sinto-me asfixiada, sufocada por dentro quando não solto qualquer coisa por aqui. Por vezes não consigo, a minha alma emudece perante a angústia de uma alma em constante turbilhão e confusão perante o estonteante suceder de loucas emoções... mas quando ela grita e as minhas mãos sentem o que ela chora, a lua volta a ter luar e eu voo por entre tantas letras, tantas sensações, tantas emoções. Nestas letras deixo cair lágrimas e sorrisos, quedas e vitórias, e sem querer vou fazendo um diário da minha vida, em pleno espaço cibernético, ao olhar de todo o mundo... E não há pudor, não há vergonha, não há medo, há vontade de gritar a olhos e rostos (des)conhecidos tudo o que abana o meu ser, tudo o que chocalha o meu eu e me muda, me transforma, me (in)completa.
Soltar letras. Soltar emoções. Soltar uma vida, soltar um eu. Ser, conhecer. Viver. Escrever.

Comentários

Marta disse…
E que lindo ser esse faty... :) solta-o , deixa-o voar... libertar-se nas palavras.. deixa sair as palavras como se fosse a água a correr cristalina e que cada uma delas seja um instnate, um momento captado p/todo o sempre
Anónimo disse…
Ai miga miga..eu adoro ler os textos q tu escreves. Que me dera ter esse à vontade com as palavras cm tu tens..essa ligação tao forte q te liberta. Axo q deves continuar..Ainda vou ter uma amiga escritora famosa..eheh;)
beijao gd
Anónimo disse…
Prima linda! :)

Continua a escrever com essa beleza nas palavras! ;)

Kathy
Fátima disse…
vou soltá-lo sempre, vou procurá-lo sempre... e quero poder sempre acreditar em mim e em vocês. obrigado =)