Já??

Hoje o letrasoltas faz dois anos. Obrigada a todos os que acompanharam este percurso de sensações e divagações e, que arranjaram sempre um espacinho para comentário. Obrigada aos "musos" e "musas" inspiradoras, mesmo aqueles que nos marcaram da forma mais negativa. Tornaram-nos mais fortes e permitiram-nos escrever textos sentidos, poesia desta nossa vida. E hoje, em que comemoramos muitos sonhos e barreiras ultrapassadas, há que sorrir e sorrir bastante. Estas letras já não são apenas digitais, têm vida num papel e estarão brevemente em vários pontos do país. Isto é suficiente para ficar bastante feliz. Porque ainda tão nova realizei um sonho tão mas tão importante. O meu livro. O nosso livro. Este dia é também para ti Ísis, amiga incondicional tanto nas letras como nos seus interstícios. Nas entrelinhas desta nossa vida, que escrevemos diariamente nas coisas que fazemos e nas letras que se desprendem de nós. Pelo teu abraço leal o meu ainda maior obrigada.

E como diria a ísis...bem haja a todos vós=)

Comentários

Fátima disse…
VIVAAAAAAAAAA!!!!!!! =D bem hajas Ninfa, por estar sempre entre as letras e os sorrisos, entre os abraços e as lágrimas. como disse eu há uns tempos, as letras pintaram-se de arco-íris e hoje são um sonho! mas nada aconteceria sem a Ninfa e as pessoas que nos comentam e apoiam, desconhecidos e outros nada desconhecidos... isto parece discurso de óscar mas é mesmo o que sinto.
LETRASOLTAS OLÉÉÉÉÉ!!! =))))
Marta disse…
e vai letrasoltas e vai letrasoltaaaaaaaaaas
Anónimo disse…
Parabéns!
que continuem a soltar letras por muito e muito tempo.

um beijinho
Alexx M. disse…
Ahhhhhhh então ker dizer k amnhã vamos festejar o aniversário do Letras!!! loooooool (com um dia de atraso mas o que conta é a intenção) Ai meninas vcs escrevem tão mas tão bem! Merecem tudo de bom k vos acontece pk são 5* E eu tenho o privilégio de vos conhecer :) Parabéns!!
Anónimo disse…
Parabéns garotas!!Quem diria q este blog tao magico e especial..o vosso cantinho iria acabar num belo de um livro xeio de historias e sonhos para partilhar!!Fico a espera da proxima edição ;)
Nomyia disse…
Muitos parabéns. Façam favor de cntinuar por mais alguns anos :)
*****************************
Sérgio disse…
Parabéns mais uma vez!! Espero poder continuar a ler-vos durante muito mais tempo!
bjs para as duas princesas dos blogs