Viagens

Tantas vozes e sotaques à minha porta. Cumplicidades de tão longe mas sempre tão perto, de mão dada desde a boneca de trapos ao primeiro carro, do primeiro beijo ao casamento. Um café de olhares sorridentes, abraços sentidos, conversas cheias de tudo. E agora um quarto cheio de nada. Com fotografias teimosas do que não volta a ser. Saudades. Num mundo de cinemas e autoestradas, com a boémia e o fulgor da vida a passos, tudo o que queria era sorrir sem o gosto amargo a solidão. Vida cigana.

Comentários

Marta disse…
A vida assim é...efémera nos seus momentos vertiginosos que nenhuma fotografia conseguirá alguma vez captar. Pessoas que vãoe vêm, umas que ficam mas nem sempre podemos estar na sua presença, amizades que se ganham que se perdem, férias e viagens que se fazem mas que duram pouco. dias intensos, em que tudo acontece, discussões, risos,lágrimas e depois um vazio imenso aochegar acsa enada mais além do comp0utador e uma cama pequena demais para tantos sonhos.
Anónimo disse…
Viagens q nos mostram uma nova realidade, uma nova forma de sentir e de olhar os outros q nos rodeiam.Viagens essas pelas kuais passamos a vida inteira a sonhar..Queixamo-nos da sua efemeridade, quando na verdade é ela q torna os seus momentos tao magicos e memoráveis!
AR disse…
road trip? adequado pra estas férias... se possível a ouvir os gipsy punks, eheh!
***
_:)