Partida


 Posted by Picasa

"O destino pregou-nos uma partida", dir-se-ia num qualquer filme de domingo. Triste cliché de um argumento cortado a meio. Tu partiste para o Sul e eu para o Norte, quando os meus lábios roçavam os teus, o desejo tremia na barriga e o medo sussurava ao ouvido. O teu azul-mar acabou por mergulhar noutro beijo, como o meu sorriso que encontrei noutros lábios. Em silêncio trocámos de sentimentos e o ponto final ficou no "se"... Nunca fomos de conversas sérias. E nunca seremos. Na tensão que ainda nos abraça espero por nós (em segredo!), porque a teimosia de te querer esconde-se mas não se apaga e hei-de saber como é... provar-te.

(Não te quero deixar para outro tropeçar de almas... Só se me prometeres ser azul-mar outra vez.)

Comentários

Marta disse…
Será que não te atiras de cabeça porque tenhas medo que a piscina de sentimentos desse azul-mar esteja vazia?e batas k a cabeça nesse vazio?
Fátima disse…
pois... o azul mar por vezes gela e eu fico com frio... =\
Fátima disse…
na... eu só se for em medusa...=\
Alexx M. disse…
(suspiro) Cm te compreendo... (suspiro profundo)Também tnho medo de bater com a cabeça (ainda mais do que já bati...) e ficar desorientada e sem saber como foi que me perdi....
Mas olha mal por mal... se for pa cair mais vale cair de um 30º andar do k de um 3º né? Arrisca, pode ser k tnhas sort ;)
Bjinhus***
AR disse…
partidas que pregam partidas..
tá provado!!
:)*