Rasto de estrela cadente radiosa e fugaz. O brilho perdido no breu do meu quarto, janela para a lua. Flashes dos teus olhos no relâmpago ofuscante de palavras-amor que fugiram da tua boca e que repeti quando os meus lábios ainda sabiam aos teus, quando sabia de cor a tua voz e gostava de mastigá-la devagarinho, de imitar e ser por segundos o teu sotaque meigo e grave, arrastado e envolvente. Porque a tua voz confortava-me como os teus braços e ainda ecoava nos meus ouvidos (segundos antes tinhas murmurado na minha pele a respiração quente do teu querer). E o teu perfume. O teu perfume! Aquele odor forte e sensual mesclado no teu corpo que sabia mesmo a nome italiano... e a luxúria. A nossa luxúria. A tua camisola extasiava-me. Fechava os olhos no fervor lascivo do teu passear em mim e o meu quarto era o teu cheiro. Tudo eras tu e nada era saudade. Nem agora o é. Sabes a filme, a paixão de cinema, e foi assim que te escrevi. Amor de perdição, cegueira, exuberância, vício, coup-de-foudre. Não me conheceste, saciaste o meu desejo de adoração. Por isso desce do teu altar de certezas e do trono de escárnio, e despe esse ridículo manto de sorrisos. Porque eu perdi-me em ti, mas fui eu que te usei.

Comentários

Marta disse…
Coup-de-foudre... gosto dessa expressão. flashes, olhares que se cruzam, bocas desconhecidas que de repente se tornam tão amiliares, cheiros que se misturam dos perfumes de um e de outor em momentos de luxúria e de amor. E assim é, çpor vezes, depois do conhecimento das bocas e de se esgotarem as palavras-paixão ou as palavras-engano que se supunham palavras-amor nada mais resta senão uma memória que já nem é saudade porque nada de que possam existir reminiscências saudosistas restou.
Sérgio disse…
uau Isis!
impressionante, como sempre
delusions disse…
eu gostei!tá poderoso o texto!

bjs*
Anónimo disse…
brilhante, como sempre! :) beijinhos
Anónimo disse…
gostava de saber a quem se destina, deve ser uma pessoa cheia de sorte, continua **
Raquel disse…
Mais uma vez, comprova-se aqui o jeito da menina para a escrita. Ainda bem que se juntaram as duas para fazer este blog, está lindo!
À bem pouquinho tempo vi-me envolvida em algo assim...
Historias... tão faceis de contar, tão mais complicadas de viver...
Anónimo disse…
Үοur articlе features proνen bеneficіаl to me.
It’s eхtгemely useful and yοu're simply naturally very well-informed in this field. You get opened up my own eye to be able to different thoughts about this specific subject together with intriguing and reliable content material.
Stop by my web page : Learnholyislam.Org