Viagem de Carrossel


 Posted by Hello
Perdida, errando por entre gritos de sentimentos sem ecos, percorro o caminho da angústia numa floresta de sensações que desprezam o meu nome. Deambulo por entre clareiras escuras, obscuras e sento-me à sombra de uma árvore despida pelo outono da minha vida. O Sol queima os olhos habituados ao breu de um arrastar por entre ecos e ecos recusados, e tento aconchegar-me nas folhas amareladas do apodrecer de uma alma vazia. Aninho-me em volta das raízes de uma vida que teve o mapa da luz mas que o perdeu quando arriscou atalhos e entrou em estreitos e afinal caminhos sem saída onde soavam canções que falavam de harmonia e plenitude com notas de mentira e ilusão. E quando me abandono e deixo o mundo de sorrisos e olhares emprestados e nunca devolvidos, contemplo a tua chegada… cortas o céu com elegância e suavidade, e eu, tento não perder cada segundo da tua graciosidade, num desespero absurdo… Voas até mim soltando a cada singelo bater das suas resplandecentes asas o brilho de um coração puro. Iluminas-me com um sorriso que cintila palavras de harmonia, e, abraçando o meu renascido sorriso, dás-me a mão e levas-me a conhecer o teu mundo de arco-íris e carrosséis que soltam melodias de beijos roubados e momentos acariciados por mãos que conduzem a vida alegre e despreocupadamente, como um carrossel... Mãos como as tuas, que puxam as minhas para um rodopiar de carrossel louco e feliz, que não mais quero deixar…

Comentários

Daniel Cardoso disse…
O amor, essa doce força que nos leva de facto numa viagem em que não sabemos como parar, em que não queremos parar. Está lindo, continua.

Prometeu
Marta disse…
A nossa vida é um carrocel do qual não conseguimos sair onde as emoções se atropelam a ritmo vertiginiso. De todas as emoções o amor é de facto aquela que mais nos assolapa. Sem amor o carrossel da nossa vida abrandaria certamente o ritmo e seríamos muito mais infelizes, sem o cintilar do sorriso desse que amamaos e que nos seus braços nos faz girar, como um carrocel.
Anónimo disse…
E entre canções e carroceis, musicas e rodopios, situa-se esse sentimento tão maravilhoso que faz cantar e girar a vida. Não deixes de o cultivar dentro de ti para nunca perdermos beleza dos teus sentimentos e a elegancia das tuas palavras.
Gostei muito amiga da casinha ;)
Anónimo disse…
*Carrosseis - desculpem o erro! ( de repente fikei com medo k o Prometeu escrevesse um comentario a corrigir o meu Post.. entao... achei melhor ser eu a faze lo!! )
Anónimo disse…
Mor simplesmente lindo e encantador...
A vida é um carrocel q nos faz mover e acreditar q na vida tudo gira e passa...mas certas coisas sao boas de gurdar e ficar, por isso kero q fikes a meu lado para todo o smp ate o meu carrocel parar definitivamente, pois sem o teu amor a minha vida será um carrocel sem alma e forxa de ser feliz!AMO-TE